sexta-feira, 4 de maio de 2012

Publicidade da CV MÓVEL

A nossa bem conhecida empresa de comunicação móvel – CV MÓVEL - mais uma vez superou o bom senso da iniquidade, ou seja, da enganação como diz o brasileiro.
Há publicidade e publicidade. Cada um engana como pode o seu cliente. Agora o que nós temos visto da publicidade não é a questão da qualidade do produto ou não, mas é a mensagem veiculada na mesma. Ora, o que se vê nessas publicidades dessa empresa é que eles pensam que deve ser a família de hoje. Filhos enganando os pais, casais de namorados se ludibriando, enfim… uma família de aparências, do que é, mas que não devia ser ou o que não é e que devia ser. Portanto, uma enganação total.
Ora, se a publicidade é assim imaginem então a qualidade do produto? Isso já são outros quinhentos.
O que se quer passar e fazer as pessoas comprar são as asneiras de pessoas sem escrúpulos que acham pelo facto de terem um produto novo(?), acham que os outros são parvos e que têm que comprar. Ora, isso já deve ser combatido por todos. Não à enganação! Não à inversão dos valores!
Se for preciso que ninguém compre os seus produtos para esses barões aprenderem a respeitar a inteligência e a dignidade das pessoas que são tão humanas como eles.
Porque esses produtos não são para o boi ou a vaca comprar. São pessoas. Cadê o direito do consumidor de dizer: “Esse produto não quero. Não quero enganação”?
Pelo menos eu digo: publicitar e incitar a inversão de valores, não. Não e não!!!
Vamos todos dizer em todos os blogues, sites, facebooks outras redes sociais: publicidade destas não!!!

Ricardino Rocha
também disponível em www.ricardinorocha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário