quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crónica de Edelisa

Relação Professsor e Aluno


Na minha escola a relação entre os professores e os alunos não é boa, porque há professores que escolhem alunos, isto é, os melhores alunos  o professor sempre apoia. E os mais fracos dão-lhes as costas.
Há muitos professores que gostam de “injuriar” os alunos e também há professores bons. Que para nós os alunos são: aqueles que não escolhem os alunos, que explicam bem as materias, enfim… aqueles que fazem o que queremos.
Entretanto, há alunos malcriados que gostam de desrespeitar os professores, isto é, os professores mandam fazer algumas coisas e não fazem e, acabando, às vezes, por ameaçá-los.
 Não é recomendado os professores bateram nos alunos e nem os alunos nos professores. Muitos professores podem até ter depressão por causa dos alunos.  
Há professores mansos que aconselham os alunos, dizem: “não faça isso, não faça aquilo.”
Hoje em dia, os estudantes não estão a cumprir com as suas obrigações, entram na sala de aula não respeitam nem os seus colegas nem os professoes, mandam palavrões, não deixam os outros prestar atenção... estão na escola só para fazer “bandidagem”. Eu acho isso um desperdício dos alunos. Será que os 
alunos não percebem que é uma locura, não tem cabimento o que fazem na sala.

A cronista: Edelisa Moreira Nº 12 Turma 10ª G

Nenhum comentário:

Postar um comentário