terça-feira, 31 de outubro de 2017

Limeriques SOS



O meu gataço
(Eliane Carvalho)
O meu gataço
Não gosta de rataço.
Ele é guloso
E não gosta que lhe chamo de cheiroso,
Mas ele é muito bonitaço.

Minha irmã
(Liedson Rocha)
A minha irmã
Tem um imã
Que tem cabelo
Lá no cutelo
Da cidade japonesa de Micesima.

Escola
(Ismael Andrade)
Vim para a escola
Entrei na sala pedindo esmola
Dei de caras com a professora
Que me levou para a gestora
Que me apresentou um pai com uma bola.

Achadinha
(Ivanildo Carvalho)
Eu estava na Achadinha
Comendo fresquinha.
Estava um calor
Que não senti sabor
E fui parar na Prainha!

Pensando na bola
(Edson Batista)
Eu tava pensando na bola
De repente senti uma coisa na cachola.
Não sabia o que era
Até pensei numa fera,
Mas era aquela mesma sola.

Minha bonequinha
(Tamila Barreto)
Tenho uma bonequinha
Muito lindinha
Ela comentava
E balanceava
Estando sentadinha.

A bolacha
(Anderson Barros)
Comi uma bolacha,
Mas era uma borracha
Era deliciosa
E fiquei famosa.
No fim bebi um chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário