terça-feira, 31 de outubro de 2017

Limeriques - Escola SOS - Praia



Senhor
(Marcos Santos)
Um senhor
Estava a usar computador
Quando apareceu um ladrão
Com seu cão
Que tinha muito amor.

 Cachorrinha
(Djara de Melo)
A minha cachorrinha
É pequenininha
Muito abusadona
Muito porcona
E pesadinha.

Florzinha
(Érika de Carvalho)
Estava uma florzinha
Numa jarrinha
Era franca
E branca
Como ela é pequenininha!

O meu gato
(Arysleidys d´Oliveira)
O meu gato
Comia no prato
Um dia na panela
Colocou a canela
Num bicho de mato.

O avião
(Máry Teixeira)
Tinha um avião
Cheirava como um limão
Dentro de uma ilha
Era uma maravilha
E tudo estava na minha mão.

O leãozinho
(Joel Moreira)
O leãozinho
É muito fofinho
Estava apaixonado
Por um sapo encantado
E tão magrinho.

O meu cachorrinho
(Micolly Gomes)
Eu tenho um cachorrinho
Que é bonitinho
E brincalhão
Como o malhão.
Ai! Que fofinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário