terça-feira, 30 de outubro de 2012

Limeriques de alunos da Escola de Achada Grande Trás



Nome: Ivanilda Mendes Cardoso
Escola: Achada grande Trás
Idade: 11 anos
Achada Grande Trás,
Eu não quero ficar para trás
Eu tenho muita paz
E não quero ser rapaz
Eu quero ficar em paz.

Nome: Carla Conceição Lopes dos Santos
Escola: Achada Grande Trás
Idade: 9 anos
Eu vi um gatinho
Muito bonitinho
Andava para lá
Andava para cá
Parecia um maluquinho.

Nome: Carla Conceição Lopes dos Santos
Escola: Achada Grande Trás
Idade: 9 anos
Eu tenho uma irmãzinha
Muito fofinha
O nome dela é Janete
Ela anda sempre muito contente
Parece uma gracinha

Nome: Ricardo Pinto
Escola: Achada Grande Trás
Idade: 10 anos
Eu vivo numa zona
Que bonitona!
Na minha casa tem um quartinho
Tão bonitinho
Que é casa de banho.

Nome: Noémia Sanches Fernandes
Escola: Achada grande Trás
Idade: 11 anos
Vivo em Achada Trás
Minha escola tem brinquedinhos
Minha casa tem carrinhos
E os cachorrinhos…
Bonitinhos.

Nome: Jaqueline Lopes Semedo
Escola: Achada Trás
Idade: 10 anos
 Eu fui à loja
E comprei uma laranja,
Mas meu pai
Ficou zangado e…ai!
E ele me arranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário