quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Binómio fantástico: A estrela e o peixe



A estrela e o peixe
Era uma vez uma estrela e um peixe.
Um dia o peixe estava sozinho no mar e decidiu fazer um pedido a uma estrela no céu. Olhou para o céu e pediu:
- Estrelinha, estrelinha, por favor, dá-me um amigo para que eu possa brincar com ele?
A estrela respondeu:
- Eu sou sua amiga, eu te acompanho e te protejo onde estiveres.
Então o peixe disse:
- Manda-me uma prova.
De repente, apareceram dois tubarões atrás do peixe e queriam comê-lo.
Ele correu, correu de um lado para o outro até que disse:
- Estrelinha, estrelinha, por favor, ajuda-me.
A estrela mandou um lazer e matou os dois tubarões.
 O peixe disse:
- Agora já sei que tenho uma amiga.
Jorge Correia, 8 anos da Escola Les Allizées, Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário