sexta-feira, 5 de julho de 2013

Binômio fastástico: A Estrela e a Boneca

A Estrela e a Boneca
Era uma vez uma Estrela e uma Boneca. Um dia eu estava a brincar com a boneca e reparei que ela estava a olhar uma estrela.
A boneca disse:
- Era para eu ter asas para voar.
E a estrela disse:
- Também era para eu ter uma escada para descer, para encontrar a boneca.
- Eu não gostei dessa história porque eu não tenho intimidade com a estrela.
Entretanto, um dia, a boneca fugiu e eu não vi para onde ela foi. Uma pessoa disse-me que ela ia se encontrar com a estrela. Mas ela voltou logo e não disse nada. Tinha ido ao casamento entre a estrela e o peixe. 
  

Natalina Pereira Moniz
 Nº 30 turma:7º E
                                     Escola Secundária Luciano Garcia - Órgãos
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário