quinta-feira, 6 de junho de 2013

Binômio fantástico: O sapato e o gato



O sapato e o gato
Era uma vez um sapato e um gato. Um dia, o gato foi deitar no sapato do seu dono e dentro do sapato havia duas centopeias. Quando ele pegou no sono, as centopeias atacaram-no e ele pediu ajuda para o seu dono.
O seu dono perguntou-lhe:
- O que aconteceu?
O gato respondeu:
- Eu estava a dormir dentro do seu sapato e duas centopeias me atacaram.
- O quê? – Perguntou-lhe de novo – Você estava a dormir dentro do meu sapato preferido?
O gato respondeu:
- Eu estava sim. Porquê? Você não está preocupado comigo?
O seu dono zangou-se e ralhou com ele:
- Eles não te morderam bem. Nunca mais dorme no meu sapato. Cai fora seu gato abusado! Nunca mais aparece aqui.
O gato encontrou um novo dono e nunca mais dormiu no sapato.

Lilhane Kely Tavares Semedo
Escola Luciano Garcia - Órgãos
 

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário