quinta-feira, 28 de março de 2013

Limeriques de alunos do Centro Educativo Miraflores



Eu perguntei à professora
Se podia apanhar a vassoura
Para limpar o chão
Que estava cheio de melão
E ela me disse não.
Paulo Ricardo

Um leão
Bateu num cão
Que virou matulão
Depois de ser tontão
Na casa do cãozarrão.
Gabriel Rodrigues n.º 17

Fui ao restaurante
Comi um esparguete
Que estava com picante
Bebi muito suco
E virei um vulcão.
David Tavares

Brinquei
Mas amei
A minha amada,
Mas vi-a pelada
Choquei e chorei.
Frederico Monteiro


Era uma vez um cão
Comeu melão
Ficou um papelão
E tornou-se vilão
Da televisão.
Denise Monteiro

Eu vivo do meu jeito
Ninguém é perfeito.
A vida é muito louca
Melhor calar a boca.
Enquanto a gente espera
A gente vira fera.
Dulsora Brito
 
Era um homem pelado
Andava sempre peladinho
Vivia descontroladinho
Como minininho
Que morava na contramão.
Dulsora Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário