A nossa bem
conhecida empresa de comunicação móvel – CV MÓVEL - mais uma vez superou
o bom senso da iniquidade, ou seja, da enganação como diz o brasileiro.
Há publicidade e
publicidade. Cada um engana como pode o seu cliente. Agora o que nós
temos visto da publicidade não é a questão da qualidade do produto ou
não, mas é a mensagem veiculada na mesma. Ora, o que se vê nessas
publicidades dessa empresa é que eles pensam que deve ser a família de
hoje. Filhos enganando os pais, casais de namorados se ludibriando,
enfim… uma família de aparências, do que é, mas que não devia ser ou o
que não é e que devia ser. Portanto, uma enganação total.
Ora, se a publicidade é assim imaginem então a qualidade do produto? Isso já são outros quinhentos.
O que se quer
passar e fazer as pessoas comprar são as asneiras de pessoas sem
escrúpulos que acham pelo facto de terem um produto novo(?), acham que
os outros são parvos e que têm que comprar. Ora, isso já deve ser
combatido por todos. Não à enganação! Não à inversão dos valores!
Se for preciso
que ninguém compre os seus produtos para esses barões aprenderem a
respeitar a inteligência e a dignidade das pessoas que são tão humanas
como eles.
Porque esses
produtos não são para o boi ou a vaca comprar. São pessoas. Cadê o
direito do consumidor de dizer: “Esse produto não quero. Não quero
enganação”?
Pelo menos eu digo: publicitar e incitar a inversão de valores, não. Não e não!!!
Vamos todos dizer em todos os blogues, sites, facebooks outras redes sociais: publicidade destas não!!!
Ricardino Rocha
também disponível em www.ricardinorocha.blogspot.com
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